Kayleigh Rogers é uma garota de dez anos que tem autismo e transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, o que torna mais difícil para ela o letramento e o numeramento. Mas isso não a impediu de se destacar em uma apresentação de natal em sua escola, em Donaghadee, na Irlanda do Norte.
O vídeo que mostra a menina interpretando Hallelujah, do compositor Leonard Cohen, falecido em 2016, foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais.
O professor de música, Lloyd Scates, percebeu o talento da garota e a incentivou a fazer solos durante as apresentações, para ajudar a desenvolver sua voz e sua confiança. A mãe, de fato, diz que Kayleigh só vai seguir profissionalmente na música se Scates ajudar. “Ele a faz se sentir segura – é maravilhoso”, disse ela ao Newsbeat.
“Ela costuma ser uma garotinha muito quieta, mas quando canta, se abre”, disse Colin Millar, o diretor da escola. “Ela ganha muita confiança quando canta”, disse Millar. “Todas as crianças daqui tem talentos, bem como limites. Ela também”.
Assista ao vídeo e ouça a voz impressionante de Kayleigh:
Com informações de BBC.
****
Recomendamos também:
Ela tem síndrome de Down e não conseguia emprego, mas decidiu abrir seu próprio negócio
Agência de modelos rejeita bebê com síndrome de Down, mas ele ficou famoso mesmo assim
Depois de revelar conversão, Marcos Mion posta foto rezando com os filhos
****