Chad Turn atende os moradores da região há uma década e durante a pandemia seu trabalho dobrou com os pedidos online.| Foto: Reprodução/Facebook Adam Bryce
Ouça este conteúdo

O motorista de uma empresa de entregas de encomendas foi às lágrimas depois que os clientes que ele costuma atender há uma década em Dauphin, no estado norte-americado da Pensilvânia, demonstraram sua gratidão pelo trabalho que ele tem desempenhado, de uma forma especial. A ideia nasceu depois de os moradores perceberem o quanto Chad Turns se empenhou a mais, durante a pandemia, para atendê-los bem, já que as compras online aumentaram consideravelmente.

Siga o Sempre Família no Instagram!

A surpresa foi feita em um estacionamento da cidade, na semana passada. Ele pensava que iria buscar apenas mais uma entrega, mas o que viu ali foi um gesto de generosidade sem igual: vários moradores batendo palmas e gritando "obrigado, Chad". "Ele é um entregador muito querido por todos", contou Jenny Shickley, organizadora do evento, à CNN. Ao ver aquela recepção, Turns ficou tão emocionado que precisou de um lenço para enxugar as lágrimas.

CARREGANDO :)

O entregador é bastante conhecido por sua consideração e gentileza e isso se evidenciou durante a pandemia. Mesmo trabalhando várias horas seguidas e com trabalho extra, ele se manteve cuidadoso com as encomendas e com seus clientes. Jenny lembra que ele costuma deixar guloseimas para seus cachorros ao entregar o que ela pede, por exemplo.

Outro morador, que é hoje colega de Turn na empresa de entregas, reforçou o coro: “Todos da cidade já tiveram uma experiência pessoal com Chad”, comentou o morador Adam Shickley. "Certa vez, ele pensou que um pacote era um presente e tinha uma foto na capa. Meus filhos estavam brincando do lado de fora da casa, então ele esperou até que seu horário de trabalho terminasse e voltou para se certificar de que eles não veriam a encomenda", disse.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

Bônus em dinheiro

Diante da própria experiência com Turns e depois de ver alguns relatos em um grupo do Facebook, sobre o quanto o entregador estava empenhado em fazer o seu melhor durante a pandemia, Jenny e seu marido decidiram presenteá-lo com um valor em dinheiro.

Assim, durante duas semanas ela convidou moradores da cidade com 800 habitantes, a doarem qualquer valor que pudessem. A meta era de US$ 500, mas a população dobrou o valor e ela arrecadou mil dólares. O valor foi entregue a Turns juntamente com um grande cartão no dia da festa, como um bônus pelos serviços prestados à comunidade.

Ao ser perguntado pelo canal de televisão local ABC 27, sobre o que ele, em suas palavras, fez para merecer a homenagem, Turns disse que estava "apenas fazendo o que fui treinado para fazer e o que se espera que eu faça".

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]