Quando a norte-americana Natalie Browning, de 24 anos, anunciou que se casaria, seu avô, Nelson May, de 94 anos, ficou animado com a chance de dançar com sua neta em um dia tão especial. Natalie mora no estado da Virgínia e Nelson, na Flórida. E apesar da idade avançada dele, a princípio, tudo estava certo para que os dois pudessem estar juntos na data marcada por ela.
Siga o Sempre Família no Instagram!
Acontece que duas semanas antes do grande dia, Nelson sofreu um derrame e já não poderia mais viajar ao encontro da neta amada. A cerimônia acabou sendo realizada conforme o previsto, mas a primeira dança de Natalie, agora como uma mulher casada, ficou guardada para o avô. E a distância entre eles não foi um empecilho, quando ela decidiu que se Nelson não conseguia ir até ela, ela iria até ele.
Foi assim que, cinco dias após casar-se, Natalie pegou um avião, com vestido em mãos, maquiagem e o que mais precisasse, e voou 1,3 mil quilômetros da Virgínia à Flórida, para surpreender o avô. A jornada até ele foi registrada em vídeo e é possível acompanhar os preparativos para o encontro. Natalie maquiou-se no aeroporto mesmo. O vestido ela colocou já na casa de Nelson, sem que ele a tivesse visto.
Nelson ficou surpresou ao ver a neta vestida de noiva na sala de sua casa e mesmo ainda um pouco debilitado, conseguiu dar alguns passos na pista de dança improvisada. "Por meses ele ficou tão animado para dançar comigo no casamento e fiquei muito feliz por ter sido capaz de dar a ele essa experiência", disse Natalie à agencia de notícias SWNS. "Não consigo vê-lo com frequência, então foi realmente um dia especial".
Natalie administra uma pequena joalheria na Virgínia chamada Great Value e que tem como missão lembrar às pessoas o quanto elas são valiosas. "E tenho tentado aplicar isso também à minha vida e às relações que tenho. Por isso, quis que meu avô soubesse o quanto ele é valioso para mim", contou ela à Fox News. "Eu sabia que dançar comigo no casamento era algo de valor para ele e então fiz o que pude para isso acontecer", finaliza.