Uma idosa de 93 anos foi “presa” dois dias depois do seu aniversário – e adorou. Como Simone Dumont adora assistir ao programa Cops, que mostra o dia a dia da atividade policial, sua filha Anne resolveu preparar uma surpresa com a ajuda do Departamento de Polícia de Augusta, a cidade em que elas moram em Maine, nos Estados Unidos.
“Ela fala sobre como as policiais têm o pior trabalho de todos e sobre tudo com o que eles têm que lidar”, contou Anne em um post no Facebook. “Até que se perguntou como seria ser presa e sentar no banco de trás de uma viatura”.
Marido faz curso de maquiagem para ajudar esposa que está ficando cega
“Ela entrou na viatura, sentou no banco da frente e no de trás e apertou o botão da sirene até enjoar”, disse. “Um mês e meio depois, ela ainda conta para as pessoas que foi ‘presa’ e mostra as fotos para provar”.
O Departamento de Polícia, por sua vez, declarou em sua página no Facebook que se sente “muito orgulhoso pelo convite” de fazer parte do aniversário de Simone. A idosa agora se refere ao policial responsável pela viatura, o oficial Paul Doody, como “o meu policial”.
*****
Recomendamos também:
***