Robert T. Hale Jr. deu mais do que apenas conselhos sábios aos formandos.| Foto: Reprodução/YouTube
Ouça este conteúdo

Um empresário e filantropo de Massachusetts, durante o discurso de formatura da faculdade de Quincy College, localizada ao sul de Boston, deu mais do que apenas conselhos sábios aos formandos.

Siga o Sempre Família no Instagram!

Robert T. Hale Jr. é CEO da Granite Telecomunicações e foi o orador inicial da cerimônia de formatura. Ele iniciou seu discurso motivando os formandos a buscarem ser altruístas em suas ações, dando com isso uma pista do que viria a seguir.

Ao final de sua fala, Hale deu de presente para cada formando mil dólares. Entretanto, apenas metade era para eles. A outra metade eles teriam que dar a uma instituição de caridade ou a alguém necessitado. Assista ao vídeo no final da matéria.

CARREGANDO :)
CARREGANDO :)

Generosidade

CARREGANDO :)

Hale, que também proprietário da empresa de desenvolvimento de Quincy FoxRock Properties, é conhecido por sua generosidade em apoiar organizações focadas em pesquisa e tratamento do câncer. “Dê um pouco mais do que você recebe”, disse ele aos alunos. “Com isso, quero dizer dar de si mesmo. Não estou falando sobre alguns dos ganhos monetários, estou falando sobre você. Se você der, a longo prazo, prometo que receberá a energia positiva.”

Foi enquanto se preparava para seu discurso que ele e sua esposa decidiram transformar “palavras em ações”. “Vocês perseveraram na pandemia e não tiveram a chance de comemorar nos últimos 14 meses como deveriam”, disse ele em seu discurso. “E vocês viram a sociedade e que as necessidades dela crescerem. Queríamos tentar abordar essas duas áreas”, explicou o CEO.

“Estou sem palavras”, disse a oradora da turma Beatriz Martins. “Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto agora.” Outro formando disse que seu colega de quarto estava passando por dificuldades, então daria os quinhentos dólares para ele.

“Fiquei lisonjeado e honrado quando eles me convidaram para ser o orador da formatura vários meses atrás”, disse Hale ao The Patriot Ledger. “Parece que eles não têm muitos motivos para comemorar, por causa da pandemia, então eu queria ajudá-los a fazer exatamente isso", conta o empresário, que desejou mostrar aos formandos como a caridade é um sentimento positivo.

Publicidade