Facebook/Crystal Lachance
Facebook/Crystal Lachance| Foto:

Uma funcionária da rede de fast-food estadunidense KFC foi surpreendida por sua chefe ao chegar pela manhã em seu trabalho no último dia 24 de setembro. A norte-americana Crystal Lachance, de 25 anos, havia sido indicada secretamente para uma ação especial que homenageia os funcionários que se destacam no trabalho. O prêmio que a empresa escolheu para ela? Nada menos do que um carro novo.

Facebook/Crystal Lachance Facebook/Crystal Lachance

Crystal é mãe solteira de um garoto de oito anos e trabalha há um ano no KFC da cidade de Salem, no estado do Oregon, EUA. Para chegar até o restaurante, ela caminha longos cinco quilômetros diariamente.

“Isso fez o meu dia”, escreveu a funcionária em uma publicação no Facebook. “Eu tenho lutado muito este ano, mas não desisti. Tenho trabalhado muito. Finalmente consegui o emprego, depois a permissão para dirigir e agora estava tentando economizar para comprar um carro”.

Recentemente, a funcionária havia sofrido um roubo em sua casa e teve seus planos frustrados. Todo o dinheiro que ela havia economizado para comprar o carro também foi roubado.

Facebook/Crystal Lachance Facebook/Crystal Lachance

A iniciativa da KFC de ajudar seus funcionários a realizarem seus sonhos já favoreceu mais de 6.400 pessoas, desde programas de educação até assistência em suas dificuldades e finanças pessoais. E no último mês, foi a vez de Crystal.

Foi a dedicação da funcionária que inspirou sua chefe a indicá-la para o prêmio. “Apesar de ter passado por momentos difíceis nos últimos tempos, Crystal continua sendo muito extrovertida e disposta a ajudar os outros quando necessário”, disse um porta-voz da KFC em entrevista à Fox 4.

Além do carro, a empresa também pagará seis meses de seguro do veículo. “Eu me sinto tão abençoada hoje! Eu simplesmente amo meu trabalho e minha chefe Miranda, ela é a melhor chefe de todos os tempos”.

***

Recomendamos também:

***

Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook Twitter | YouTube

Deixe sua opinião