Reprodução/ Facebook  Kathy Slater
Reprodução/ Facebook Kathy Slater| Foto:

Já faz quatro ou cinco anos que Kathy Ouma, uma moradora de Middletown, no estado norte-americano de Delaware, aproveita o clima de festas de fim de ano para deixar guloseimas na porta de casa para os entregadores que lhe trazem encomendas. Desta vez, a câmera na varanda flagrou a reação enternecedora de um motorista da Amazon.

Karim Ahmad-Reed III carregava o pacote debaixo do braço quando explodiu de alegria ao ver o presente deixado por Kathy. “Uau, que beleza!”, disse o entregador. “Tem uns brindes aqui”. Na varanda, sobre uma cadeira, havia uma cesta com água, refrigerante e biscoitos doces e salgados, com uma plaquinha: “Por favor, pegue algumas guloseimas para curtir durante a sua viagem. Obrigado por tornar mais fáceis as compras de Natal”.

Cinema usa gerador para que jovem autista assista a filme em sessão exclusiva

“Ah, para com isso!”, exclamou o entregador, ainda surpreendido. “Isso é doce. Isso é tão gentil”. Karim voltou ao caminhão dançando, levando alguns dos presentes. À CNN, o entregador disse que aquela dancinha é a sua “marca registrada” desde os 7 anos de idade.

Curiosamente, Karim e Kathy ajudaram um ao outro de uma forma que nem imaginavam. Karim havia esquecido de trazer consigo o seu almoço naquele dia. Ao chegar à casa de Kathy já se sentia meio enfraquecido. Ele pegou biscoitos e uma garrafa de água. “Aquilo me sustentou o resto do dia”, disse.

Kathy, por sua vez, estava em casa se recuperando de um acidente de carro. “Eu ouvi aquela energia contagiante lá fora”, disse. “Ganhei o dia com aquilo. Pensei: ‘Já melhorei’”. Ela contou ainda que, desde que o vídeo da dancinha de Karim viralizou, ela tem recebido mensagens de pessoas até de outros países que resolveram implantar a ideia em suas casas também.

***

Recomendamos também:

***

Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook Twitter | YouTube

Deixe sua opinião