Em sua primeira entrevista como presidente dos Estados Unidos, veiculada ontem (25/01) pela rede de televisão ABC, Donald Trump denunciou a grande mídia por ignorar manifestações pró-vida como a March for Life, que Washington recebe nesta sexta-feira.
Ao ser questionado pelo repórter David Muir sobre se podia ouvir da Casa Branca os protestos da Marcha das Mulheres no último sábado, Trump respondeu: “Não, não conseguia ouvir. A multidão era grande, mas teremos uma grande multidão na sexta-feira também, composta por pessoas pró-vida. Não sei quão grande será. Algumas pessoas dizem que será maior que a Marcha das Mulheres. São pró-vida e eles dizem que a imprensa não os cobre”.
Mike Pence, por sua vez, será o primeiro vice-presidente da história do país a discursar durante a March for Life, que acontece há 44 anos. Os presidentes Ronald Reagan e George W. Bush já chegaram a falar com os manifestantes durante a marcha, mas por telefonema. Espera-se que cerca de meio milhão de pessoas participe da manifestação contra o aborto.
Com informações de LifeNews.
****
Recomendamos também:
Trump proíbe o financiamento público de ONGs que promovem e realizam abortos no exterior
A Planned Parenthood, a maior rede de abortos dos EUA, oferece cuidado pré-natal como alega?
Cinco líderes pró-vida estão no primeiro escalão do governo Trump
****
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.