É bem comum ouvir dos filhos, que as postagens de suas mães nas redes sociais são engraçadas e, às vezes, até embaraçosas. Podem ser os textos que elas publicam em seus murais ou os comentários que deixam em fotos, o fato é que a maneira de interagir delas é bem diferente e característico: elas não se envergonham de mostrar o amor que sentem. Ao perceber isso, a Samsung lançou para esse Dia das Mães, uma campanha que mostra exatamente essa realidade, por meio dos depoimentos de mães e filhos.
10 homenagens criativas e baratas para fazer no Dia das Mães
O filme que tem como título “Existem infinitas formas de amar. Existe um Galaxy para todas elas”, quer mostrar que é possível ter um celular perfeito para todo estilo de mãe. Começando pelas histórias de três filhos, que mostram o que os incomoda no comportamento de suas mães nas redes sociais, o vídeo faz a seguinte pergunta: “você já viu o lado dela?”. E é aí que então elas ganham o direito de resposta e podem explicar o que as motiva a serem assim. Para o filho que reclama do apelido de criança (pudinzinho de leite), a mãe mostra que ela ainda o vê assim apesar da idade; para a filha artista, que reclama das montagens que a sua mãe faz mostrando ela bebê e quem hoje se tornou, a mãe explica que ela quer mostrar que a veia artística já existia lá na infância; e à filha que não gosta muito da hashtag #fuieuquefiz, criada pela mãe e espalhada em postagens e comentários de imagens, a mãe diz que é o jeito de demonstrar que se orgulha das conquistas dela.
Ao final do vídeo, a recomendação aos filhos é de que liguem para as mães e retribuam esse carinho que parece esquisito, mas que é o que elas têm de maior valor. O vídeo faz parte da campanha produzida pela agência Purple Cow, para os produtos da linha Galaxy, da Samsung Mobile. Dessa parceria surgiu também o Galaxy Match, uma plataforma que pode ser acessada em www.samsung.com.br/diadasmaes, na qual após a resposta de cinco perguntas, é sugerido o celular ideal para sua mãe.
*****
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.