Você já deve ter visto mães e pais carregando seus filhos em um pano enrolado ao corpo. O sling, nome dado a esse tipo de carregador, traz praticidade e permite ao bebê estreitar laços com os pais. E para mostrar o quanto é fácil usar o sling, uma meteorologista nos Estados Unidos apresentou a previsão do tempo com seu filho de um ano preso às suas costas.
Susie Martin participava da Semana Internacional de Babywearing, que aconteceu no início de outubro, e disse querer ajudar a incentivar o uso do acessório por outros pais. Por isso decidiu levar o filho junto com ela e mostrar que é tranquilamente possível realizar qualquer atividade usando o sling. “Pensei em trazer meu assistente hoje. Ele vai ajudar a nos guiar pela previsão”, diz ela no vídeo divulgado no Twitter e que rapidamente viralizou por ser tão inusitado.
Além de apresentadora, Susie também é diretora de operações da Praedictix Weather, uma empresa especializada em previsão, transmissão e consultoria meteorológica. No tweet feito pela empresa com o vídeo eles ainda fazem uma brincadeira com o menino: “Nossa previsão nacional de hoje é apresentada por @smartinWX e um convidado especial. Infelizmente, o assistente foi visto dormindo no trabalho. Pedimos desculpas pelo inconveniente”. Confira:
Our National Forecast today is hosted by Meteorologist @smartinWX and a special guest. Unfortunately, the assistant was found sleeping on the job. 😒We apologize for the inconvenience. #IBW2018 #babywearing #weather #meteorologist pic.twitter.com/4OviWHGlLV
— Praedictix Weather (@Praedictix) 5 de outubro de 2018
Em entrevista à rede ABC, Susie mais uma vez exaltou a importância do uso do sling e disse que o acessório sempre a ajudou muito, quando precisou carregar o filho e realizar outras atividades. “Foi bom para mim, pessoalmente, porque eu consigo ser multitarefa enquanto meu bebê está confortável perto de mim”, disse. Tanto Susie quanto os funcionários da Praedictix Weather ficaram impressionados e agradecidos com a repercussão do vídeo nas redes sociais.
*****
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.