Reddit| Foto:

Kaley e Jeremy Carling passaram anos tentando engravidar e não obtendo sucesso por conta de problemas de saúde de Kaley, decidiram focar na adoção. Para isso eles se colocaram à disposição do governo para receber crianças em situação de vulnerabilidade, mas também se cadastraram em agências de adoção, uma modalidade permitida nos Estados Unidos. E foi assim que em um mesmo fim de semana eles conseguiram adotar quatro crianças.

CARREGANDO :)

Desde que se inscreveram na agência de adoção por duas vezes eles chegaram próximos de ter seus filhos. Na última tentativa a mãe da criança desistiu de entregar o filho para a adoção poucas semanas antes de ele nascer, mesmo depois de meses de contato com a família Carling. “Foi devastador e nós lamentamos muito”, contou Kaley ao site Parents.com.

Por que o acolhimento familiar ainda engatinha no Brasil?

Publicidade

Então, agosto daquele ano o casal conheceu Haven e Indie, que entraram para o processo de acolhimento familiar quando a mãe delas foi presa. O órgão do governo responsável por adoções no estado de Utah ligou avisando das meninas que precisavam de acolhimento. E poucas horas depois, Kaley e Jeremy receberam mais uma ligação, desta vez de uma mãe de gêmeos que seriam colocados para a adoção. Em 24 horas eles agora tinham quatro filhos.

As gêmeas Sunny e Weslie nasceram alguns meses depois da chegada de Haven e Indie, e toda a família estava lá para recebe-las. Elas eram do Arizona e o fato de que umas das meninas teve complicações, após o nascimento, fez com que os Carling tivessem bastante trabalho. “Foi extremamente difícil estar em outro estado, sentindo falta de Haven e Indie, com um recém-nascido conosco e outro na UTI”, explicou Jeremy. Foi um mês intenso para todos e na volta para casa foram necessários cuidados especiais.

A documentação final da adoção das quatro meninas saiu pouco mais de um ano depois daquela ligação que mudou completamente a vida de Kaley e Jeremy. Na ocasião, a juíza comentou que nunca havia visto tanto amor e apoio em uma só família. Segundo Kaley são esses sentimentos que os sustentam. “Alguns dias são incrivelmente difíceis, porque passamos a ter só uma renda fixa, mas aumentamos o número de bocas para alimentar”, comentou a mãe. “Além disso tem a dívida da adoção privada das gêmeas, mas nossas orações foram definitivamente atendidas e nossos corações estão cheios”, completou Jeremy.

***

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Publicidade