Arquivo Pessoal/ Chris Ferry
Arquivo Pessoal/ Chris Ferry| Foto:

Uma tradição familiar fez com que a caixa de mensagens do celular de Chris Ferry ficasse lotada e ligações não parassem de chegar ao seu número. É que ele fez aniversário em 16 de março, mas 10 dias antes seus filhos resolveram homenageá-lo de uma maneira pouco convencional: pedindo em um outdoor para que desconhecidos o felicitassem.

Avó recebe 450 cartões de aniversário após neta criar campanha na internet

Então, no dia 6 de março Ferry recebe uma mensagem de texto de um desconhecido Nick, que lhe parabenizava por seus 62 anos. Quando agradeceu, Ferry tratou de perguntar de onde eles poderiam se conhecer, porque infelizmente ele não reconhecia seu nome. Nick então lhe disse que havia passado por um outdoor enquanto dirigia e lá dizia algo sobre o aniversário de Ferry junto a um número de telefone.

Ao tomar conhecimento da história, o (quase) aniversariante pediu o endereço a Nick e foi ver do que se tratava. “Ele dirigiu imediatamente para o outdoor e tirou uma foto com ele”, disse à CNN, o filho de Ferry que também se chama Chris.

O plano perfeito

Ferry tem dois filhos adultos: Chris e Michael. Os rapazes sempre gostaram de fazer brincadeiras com o pais, avisando em restaurantes que era aniversário dele (mesmo quando não era), só para ver a reação dele ao ver pessoas cantando e chegando com um bolo. Por isso, não tinha graça alguma que eles fizessem uma surpresa desse tipo no aniversário desse ano.Era preciso ser original e realmente deixá-lo perplexo.

Foi quando Chris comentou que havia comprado um outdoor de Atlantic City, para fazer o anúncio de seu centro de recuperação para viciados. Ele pensou que não seria difícil alugar um espaço assim, em New Jersey, cidade em que o pai mora. “Liguei para Michael e disse: ‘E se colocarmos a foto do pai em um outdoor e pedirmos às pessoas que desejem um feliz aniversário?’, contou Chris. “Meu irmão começou a rir e disse que adorava a ideia”.

O que eles não imaginavam é que a brincadeira daria tão certo. A foto com o outdoor correu o mundo e, uma semana depois do anúncio, Ferry já havia recebido 15 mil mensagens de países que ele sequer conhece. “Pensamos que as pessoas da região e seus amigos iriam entrar em contato, e isso seria uma lembrança divertida”, disse Chris. “Mas não sabíamos que seria assim”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Deixe sua opinião