É comum que no dia do casamento os convidados digam à noiva que aquele é o dia dela. Mas em Minnesota, nos Estados Unidos, Chara Juneau decidiu fazer do “seu dia” um dia especial para outras pessoas. Por isso, ela e seu noivo Adam decidiram trocar a festa de casamento após a cerimônia religiosa, por caridade, e comemoram a união junto a seus convidados embalando comida para entregar a crianças desnutridas.
Chara e Adam se conheceram em um grupo chamado Twin Cities Christian Fellowship, que apoia comunidades carentes. E especialmente, o casal se dedicou ao trabalho na Feed My Starving Children, que prepara refeições a serem enviadas a crianças desnutridas em mais de 60 países. Dia dos Namorados e outros encontros eram comumente comemorados pelo casal, prestando serviços de caridade na instituição. Então, durante os preparativos para o casamento, nada mais natural do que realizá-lo ali mesmo onde se conheceram.
Tanto a cerimônia religiosa quanto a “festa” foram feitas no espaço da Feed My Starving Children e os 70 convidados do casal ajudaram a embalar as refeições. “Muitas pessoas começam suas vidas em dívidas com um grande casamento caro”, contou o noivo a um jornal local. “Já que eu não gosto de dançar, decidimos fazer as refeições aqui e ter um casamento não-tradicional”, completou.
Além das refeições, Chara e Adam iniciaram uma campanha para arrecadação de fundos a serem revertidos à instituição. “Este é o nosso jeito de dar um toque pessoal à festa. Os convidados acharam ótima a ideia de também se doarem neste dia especial”, celebrou Chara.
***
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.