Um menino que brincava em seu quintal durante uma tempestade quase foi atingido por um raio enquanto tentava mostrar à irmã que não havia perigo. A mãe do garoto estava filmando a brincadeira de casa quando o momento se tornou dramático. O caso aconteceu em Posadas, na Argentina.
A mãe do menino, Carolina Kotur, contou ao portal Infobae que seu filho, de 12 anos, estava na parte externa da residência para mostrar à irmã, que estava com medo da tempestade, que nada de ruim poderia lhe acontecer.
Bebê cai do trocador e irmão de 9 anos se lança ao chão para salvá-lo
“De manhã, eu estava com minha filha no quarto acalmando-a, porque ela entrou em pânico devido aos raios. Foi quando a senhora que trabalha na casa me disse que meu outro filho estava andando na chuva, e comecei a filmar porque ele estava fazendo graça”, disse Carolina. Foi quando um forte raio caiu bem ao seu lado. Surpreendentemente, o menino passa bem e não saiu ferido.
Em decorrência da mesma tempestade, dois irmãos de 41 e 43 anos morreram após a queda de um raio perto da casa deles, no distrito de San Pedro del Paraná, no Paraguai, a 110 quilômetros de Posadas. No lado argentino do rio Paraná, alguns animais também foram encontrados mortos.
*****
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.