Bobby Schindler, o irmão de Terri Schiavo, visitou o bebê Charlie Gard no Great Ormond Street Hospital no sábado (08/07). Schiavo esteve no centro de uma batalha judicial nos anos 2000 quando os seus pais, Robert e Mary Schindler, se opuseram à decisão de seu marido, Michael, de aplicar-lhe eutanásia. Ela estava em estado vegetativo desde 1990 e morreu em 2005, aos 42 anos, depois que seu marido venceu o caso e seu tubo de alimentação foi removido.
Visita de Trump a Chalie Gard? É o que tentarão os apoiadores da família do bebê
“Sou apenas um de muitos defensores de Charlie que acompanham a família Gard aqui em Londres”, escreveu Schindler em um artigo no site Life News. “Acredito que com nossa manifestação, nossos discursos e nosso protesto, estamos fazendo a diferença na defesa do direito de Chris e Connie de fazerem tudo o que for possível para tratar o seu filho”.
“Que criancinha preciosa, no coração e nas orações de muitos que nunca tiveram a sorte de encontrá-la”, escreveu Schindler em sua conta no Twitter, onde publicou uma foto junto a Charlie e seus pais.
Com o processo e a eutanásia envolvendo sua irmã, Schindler se tornou ativista pró-vida e dirige a Terri Schiavo Life & Hope Network.
What a precious little child, in the hearts and prayers of so many, never having the fortunate chance to meet him. pic.twitter.com/GhUWTwRD3M
— Bobby Schindler (@BobbySSchindler) 8 de julho de 2017
Com informações de Life News.
*****
Recomendamos também:
***