| Foto:

Uma das tradições de Natal dos Estados Unidos é enviar cartões comemorativos com a foto da família. Mas Jonathan Stanley achou que uma imagem com todos devidamente posicionados e sorrindo não mostrava de fato como sua família era. Isso porque da primeira vez em que eles tentaram fazer uma foto tradicional com o primogênito, ela saiu absurdamente errada. “O bebê chorou o tempo todo, estava ventando e a câmera começou a falhar”, disse ele ao Huffington Post.

CARREGANDO :)

Só que quando eles olharam o resultado, tudo ficou tão engraçado que eles decidiram enviar mesmo assim. A partir de então, essa se tornou a tradição da família. Em 2014 eles tiveram mais um filho e agora, em 2018, a caçula chegou. Já são cinco anos em que os parentes dos Stanleys recebem cartões de Natal divertidíssimos e todos sempre gostam muito. Tanto que eles decidiram fazer uma série de cartões de Natal cômicos mostrando uma versão exagerada do “caos” da paternidade.

Entre os cartões enviados pela família nos últimos anos é possível encontrar os meninos fazendo travessuras no jardim, pendurando um cartaz no telhado para o Papai Noel e até saindo para dar uma volta de carro. Hoje, para deixar tudo mais divertido, o casal conta com a ajuda do Photoshop. Neste ano, por exemplo, os garotos resolveram pendurar a irmãzinha recém-chegada no topo da árvore de Natal.

Publicidade

Inspirado em uma história em quadrinhos de sua infância – Calvin e Hobbes – Stanley espera que outros pais amem tanto as fotos quanto ele e se sintam representados. “Além de uma boa risada, eu quero que os pais em todos os lugares saibam que não há problema em se sentir um pouco sobrecarregado às vezes”, contou.

Confira alguns cartões:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

*****

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Publicidade