Kristen Piatkowski e Tucker Gladhil festejavam o seu casamento no último sábado (10/06), na cidade norte-americana de Bedminster, Nova Jersey, quando de repente apareceu um “penetra”. Era ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dono do local que sediava a festa, o Trump National Golf Club.
Trump estava passando o fim de semana com a família na propriedade, antes da mudança de sua esposa, Melania, e de seu filho, Barron, para a Casa Branca. Ele cumprimentou os noivos e alguns convidados e posou para fotos enquanto as pessoas bradavam a sigla do país em inglês: “USA! USA!”
Grisalho, Jon Bon Jovi canta de improviso em festa de casamento e vídeo cai na web
Não é a primeira vez que o republicano invade uma festa. Em fevereiro, Trump apareceu em uma festa de casamento que acontecia em seu resort privado de Mar-a-Lago, na Flórida, acompanhado do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe. “Eu os vi lá fora no gramado e falei para o primeiro-ministro: ‘Vamos lá, Shinzo, vamos passar lá e dar um oi’”, disse Trump aos noivos na ocasião.
Um livreto de propaganda que está fora de circulação do clube de golfe onde aconteceu a festa de sábado dizia que “se Trump estiver na propriedade em seu grande dia, deve parar para dar parabéns ao casal” – uma forma de publicidade que alguns consideram antiética.
*****
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.