Repare na foto acima. Ela foi clicada pelo fotógrafo australiano James Day, que teve êxito ao registrar o momento emocionante em que lágrimas caíam dos olhos de Roslyn enquanto seu noivo, Adrian, sussurrava algo em seu ouvido. E o profissional conseguiu esse clique com uma pergunta simples, mas profunda.
Casal de 98 anos recria o dia do seu casamento depois de 70 anos
Era uma tarde de abril quando Day fotografava os dois, que haviam acabado de se casar, aproveitando o pôr-do-sol. O fotógrafo contou a história em um post no Facebook: “A luz de repente ficou incrível. Eu deixei para trás tudo que eu sabia, caminhei até eles e falei: ‘Ei, parem de fazer pose. Só aproveitem seu primeiro pôr-do-sol como marido e mulher’”.
“Eles então seguraram um no outro da maneira mais linda”, contou Day. “Era muito mais lindo que qualquer coisa que eu poderia planejar”. Foi aí que veio a pergunta.
“Eu tenho uma pergunta para você, mas quero que você diga a resposta para Roslyn e não para mim”, disse o fotógrafo a Adrian. “De todas as bilhões de pessoas que existem no planeta, você escolheu passar o resto de sua vida com Roslyn. Você pode dizer a ela por quê?”
Noivos escalam montanha e fazem o próprio book com fotos acima das nuvens
Foi quando Adrian sussurrou no ouvido de sua esposa e os olhos de Roslyn começaram a lacrimejar. “Então, as mais belas lágrimas escorreram pelo seu rosto”, relatou Day. “E eu mesmo me vi chorando”.
Enquanto nem o fotógrafo nem nós ficaremos sabendo o que Adrian disse a Roslyn, o registro desse momento é uma bela representação do amor que faz com que duas pessoas entrelacem as suas vidas pelo casamento.
O post com a foto em que Day conta a história teve mais de 62 mil compartilhamentos e 280 mil reações desde 30 de abril, quando foi publicado.
***
Recomendamos também:
- Casal faz ensaio fotográfico impressionante em vulcão ativo
- Juntos há mais de 70 anos, casal faz sessão de fotos emocionante
- 12 fotos de casamento incríveis tiradas com drones que você vai querer copiar
***