Imprevistos podem muito bem acontecer às vésperas de um casamento. Problemas com fornecedores, mudança climática ou mesmo o fato de um dos noivos ter uma indisposição e passar mal. Mas o caso de Muneer Hercules, na Cidade do Cabo, África do Sul, foi mais grave. Ele sofreu, em casa, um dia antes de se casar, e precisou ser internado por conta dos ferimentos.
Apesar do susto, Muneer e sua noiva Maryam decidiram manter a data do casamento. E como ele não receberia alta tão logo, a gerência do hospital Mellowed Gatesville os presenteou com a possibilidade de realizar uma cerimônia lá mesmo. “A Melomed deu sua bênção para a cerimônia de Nikkah, ou casamento, que estava marcada para acontecer hoje”, diz uma nota divulgada no Facebook da instituição. Muneer e Maryam são muçulmanos.
Então, no domingo mais esperado pelo casal em todo o calendário, Maryam percorreu os corredores do hospital com seu vestido de noiva e buque, para encontrar o noivo que a esperava vestindo uma camisa tradicional para a cerimônia.
Foi a primeira vez que o Mellowed Gatesville realizou uma cerimônia de casamento em suas dependências. Mas poder contribuir com esse momento tão importante para Muneer e Maryam deixou a todos muito satisfeitos. “Na saúde e na doença, o belo casal Muneer Hercules e Maryam Kallie não permitiu que um evento devastador os impedisse de se casar”, disse o gerente do hospital The Daily Voice.
***
Recomendamos também:
***