Um casal sul-africano foi ridicularizado por uma jornalista no Twitter após realizarem o momento do pedido de casamento em um restaurante do KFC. Mas Bhut Hector e Sis Nonhlanhla acabaram saindo por cima: a rede fez uma campanha para encontrar o casal e vai pagar pela sua festa de casamento – e o efeito dominó não para: empresas como Puma, Uber, Audi e McDonald’s também se ofereceram para tornar esse casamento inesquecível.
Funcionário de restaurante estava sozinho para atender e os clientes foram para o balcão ajudar
Bhut pediu Sis em casamento durante um lanche que faziam no local, de joelhos e tudo. Uma jornalista do país divulgou o vídeo em tom de deboche, dizendo: “Os homens da África do Sul estão tão quebrados que até mesmo fazem pedido de casamento no KFC. Eles não têm absolutamente classe alguma. Quem é que pede alguém em casamento no KFC?” A conta sul-africana do próprio KFC, porém, retuitou o vídeo no dia 7 de novembro, com o intuito de encontrar o casal. Bhut e Sis foram localizados, aceitaram a oferta da rede e marcaram a data da união: 31 de dezembro.
O McDonald’s ofereceu uma experiência VIP em um show da cantora americana Toni Braxton na Cidade do Cabo, com todas as despesas pagas. A Uber ofereceu custear todos os trajetos da lua de mel e a Le Creuset ofereceu um voucher para um jogo de panelas. Mas foi o Standart Bank que fez a proposta mais ousada: vai pagar todas as dívidas que o casal tenha, em um valor de até 300 mil rands – o equivalente a cerca de R$ 85,3 mil.
Empresas e profissionais locais ofereceram ainda móveis, compras no supermercado, tratamentos de beleza, o local do evento, a alimentação, a fotografia e até o vestido da noiva e as alianças. A lua de mel ficou por conta da companhia aérea local Kulula.
***
Recomendamos também:
***