Um casal havaiano resolveu levar o conceito de “trash the dress” – a sessão de fotos feita habitualmente após o casamento e sem se preocupar com a “integridade física” do vestido – a um outro nível. Lauren e Alex Michaels tiveram a coragem posar para suas fotos em um vulcão em atividade. Junto com a fotógrafa Jenna Lee, o casal enfrentou temperaturas elevadas do Parque Nacional dos Vulcões em Kalapana, Havaí, e o resultado é uma série de fotos totalmente fora dos padrões e de tirar o fôlego.
Lauren e Alex se casaram em junho, mas só fizeram o ensaio depois da lua de mel em Kauai. De acordo com Jenna, o casal queria capturar mais alguns momentos para incorporar ao álbum, mas de uma maneira diferente. A fotógrafa, fã da vida selvagem, veio com a ideia ousada desse ensaio.
“Eu sou louca por fotos de casamento de aventura, levando os noivos para aventuras incríveis e capturando fotos de casamento para a vida toda. Eu, basicamente, topo qualquer coisa”, disse Lee, aio Huffington Post.
Estava tudo pronto para o ensaio, em 23 de julho, quando uma tempestade tropical atingiu o Havaí. Eles, então, fizeram uma trilha de quase nove quilômetros até uma praia onde há cavalos selvagens. Ali, foram feitas as primeiras fotos. Mas a ideia de fotografar no vulcão ficou na cabeça de todos. Eles tiveram que aguardar o fenômeno natural, que só ocorreu em 11 de agosto.
O trio acordou às 3h30 e fez outra trilha até o vulcão. Foi ali que eles fizeram as fotos de casamento únicas. “Conforme você atravessa a terra, pode ver o magma incandescente pelas fissuras debaixo dos seus pés! A cada rachadura, a sensação é de que você poderia cair e ser engolido pela lava em um instante. Mas, por sorte, nós sobrevivemos para contar a história”, relatou a fotógrafa.
Com informações de Huffington Post.
Colaborou: Felipe Koller
*****
Recomendamos também:
***