Um casal do estado norte-americano de Connecticut precisou marcar o seu 67º aniversário de casamento de um jeito diferente. O coronavírus impediu Bob Shellard de visitar Nancy na casa de repouso em que ela vive – as visitas estão proibidas –, mas não o impediu de expressar o seu amor: o esposo apareceu na janela, com balões e um cartaz escrito a mão: “Eu te amei por 67 anos e ainda amo. Feliz aniversário!”
O aniversário de casamento de Bob e Nancy foi no sábado (14). “Nada mudou no que se refere ao quanto eu a amo”, disse o idoso ao canal WTNH. “E quero que ela saiba disso. A única dificuldade nisso no momento é que ela está perdendo bastante da memória’. Mas dessa vez Nancy se lembrou bem. Uma enfermeira a levou até uma janela do segundo andar e ela pôde acenar e mandar beijos ao esposo.
Segundo a família da idosa, ela se sentiu como uma rainha. Missão cumprida para Bob. A filha do casal, Laura Mikolajczak, contou que ele visitava a esposa todos os dias antes da medida de prevenção ao coronavírus. “Eles sempre foram uma inspiração para nós”, disse ela. “Há uma doçura nos dois e nas experiências que eles compartilham”.
Casal celebra 67 anos de casamento separado por janela por causa de coronavírus
O coronavírus impediu Bob de visitar Nancy na casa de repouso em que ela vive – as visitas estão proibidas –, mas não o impediu de expressar o seu amor
Veja Também:
Deixe sua opinião