Dinossauros e Princesas é fruto dos maiores acertos que já fiz na vida: meus filhos.
O nome do blog, como qualquer leitor que é pai ou mãe pode supor logo de cara, são as preferências dos meus filhos, Inácio e Alícia, quando se trata de brinquedos, jogos, aplicativos, desenhos animados, vídeos, enfim, tudo o que compõe o imaginário de uma criança hoje.
Neste espaço publicarei análises, opiniões e notícias sobre todo esse amplo mundo do entretenimento infantil, sempre a partir do ponto de vista de um jornalista com 33 anos que é pai, católico, casado e muito interessado em tudo o que seus pequenos vêem nas muitas telas que cercam nossas vidas.
***
Se você ainda não conhece meu trabalho, é importante saber que este não é meu único blog. Sou jornalista da Gazeta do Povo desde 2011 e desde 2013 mantenho o Blog da Vida, um espaço dedicado a informações sobre o que é chamado de movimento pró-vida mundo afora. Lá os temas são muito mais densos e os assuntos não são nada divertidos quando comparados aos que publico aqui, mas, para mim, há uma ligação clara entre um e outro. Só é possível defender verdadeiramente a infância se você estiver disposto a defender a vida de uma criança desde seu início, na concepção.