Lutar o tempo todo para que o aborto não seja aprovado, mas omitir-se na hora de decidir quem colocar no Congresso ou no Planalto é uma irresponsável contradição. Para evitar que muitos cometam esse erro, nos dias que antecedem a votação, a partir deste fim de semana, o movimento pró-vida prepara atos em várias cidades. Os organizadores das manifestações tendem a denominar os atos como apartidários, é bem sabido, contudo – e legítimo – que esses eventos, nesse momento, dão maior visibilidade aos candidatos comprometidos com projetos pró-vida e pró-família. Portanto, valorize os políticos que comparecerem, mas filtre os oportunistas.
Se houver algum próximo de onde você mora, divulgue e compareça:
SÃO PAULO
CURITIBA
Programação:
13h00 Inscrições, recepção e acolhida
13h50 Abertura do evento e composição da mesa
14h00 Palestra “Contextualização e Atualidades” com Fernanda Fernandes Takitani, Professora de História pela UEL – Universidade Estadual de Londrina e pesquisadora do Observatório Interamericano de Biopolítica.
15h00 1º Bloco de perguntas
15h15 Intervalo
15h45 Palestra “Os Desafios Bioéticos” com Padre Rafael Solano, Sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR), Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma.
16h45 2º Bloco de perguntas
17h00 Avisos finais
17h30 Missa de encerramento e abertura da Semana da Vida – Paróquia Imaculada Coração de Maria.
SALVADOR
CAMPINAS
PETRÓPOLIS (RJ)
VOLTA REDONDA (RJ)
JUNDIAÍ (SP)
MOSSORÓ (RN)
*****
Curta a fanpage do Blog da Vida no Facebook
Siga o blogueiro: