Sempre recebemos muitas perguntas, via email e redes sociais, em geral sobre como nós fazemos o planejamento das nossas viagens. Por isso, temos uma série de vídeos de dicas práticas, que são exibidos entre as temporadas de viagens.
No vídeo de hoje, respondo a pergunta da Camila Bastos de Salvador. Ela gostaria de saber se é necessário levar lanchinho no avião. E também o que levar.
Para ajudar a Camila e outras mães que também ficam na dúvida, respondi porque, como e o que levar de lanchinho no avião para as crianças.
→ Clique e assista as 3 dicas!
Como você viu, na minha opinião levar lanche é algo super necessário. Afinal, mesmo o voo sendo curto, podem acontecer diversos imprevistos.
Se ficar com fome já é ruim para os adultos, imagina para crianças pequenas que não entendem e não sabem lidar com situações assim. O lanchinho além de matar a fome e ajudar passar o tempo, traz um pouco de “casa” para viagem.
Nossa intenção é mostrar maneiras práticas que funcionam nas nossas andanças por esse mundão. Isso não quer dizer que você tenha que fazer igual. Aliás, o ideal é você adaptar sempre pensando no gosto e necessidade da sua família.
Se você tiver outras ideias que podem ser bacanas relacionadas ao assunto, por favor, escreva na caixa de comentários. Compartilhando sugestões e informações todos iremos cada vez mais longe!
Os produtos apresentados neste vídeo são:
Lancheira Pooh e Hot Wheels – sem marca – encontradas em papelarias.
Caixa plástica com divisória da Sanremo, encontrada em loja de utilidades domésticas – veja aqui.
Squeeze Frozen/Cars da Plasduran, encontrados em loja de utilidades domésticas e casa de festas. – veja aqui.
Saiba mais sobre Ases a Bordo – Viagens em Família acessando nosso site, se inscrevendo no nosso canal do YouTube para não perder episódio novos e ainda curtindo nossas mídias sociais!