Uma tragédia assolou uma família norte-americana da cidade de Buffalo no domingo (20/08). Um casal e o seu filho de 4 anos aparentemente caíram de um penhasco no vale de Zoar, a 60 metros de altura, no estado de Nova York. O casal morreu e a criança foi levada de helicóptero a um hospital.
As autoridades acreditam que a família acampava ou realizava uma caminhada pelo Vale Zoar, a 200 pés de altura, quando caiu do precipício. Os três foram encontrados desacordados por exploradores, que acionaram o resgate. As equipes constataram a morte de Amanda Green, de 35 anos, e de William Green, de 33.
Pais abandonam bebê doente em hospital chinês por que tratamento “seria caro”
O outro filho do casal, Jacob, de 7 anos, foi encontrado andando sozinho pelo vale, com um braço quebrado. Acredita-se que ele não tenha caído junto com os parentes. A polícia manteve as buscas após encontrar os corpos por ter achado um tênis de criança que não servia no bebê. Era a pista de que havia outra criança perdida no local.
De acordo o porta-voz do xerife do Condado de Erie, Scott Zylka, o estado de saúde do menino de 4 anos, Alexander, é considerado crítico. A polícia investiga agora de que maneira se deu a queda.
As vítimas foram encontradas entre dois dos maiores penhascos do vale. Os precipícios da região muitas vezes estão ocultos por uma densa vegetação.
Com informações de Buffalo News.
*****
Recomendamos também:
***