Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube| Foto:

Um casal que postava vídeos no YouTube nos quais fazia pegadinhas com seus filhos se deu mal e perdeu a guarda de duas das cinco crianças. Mike e Heather Martin, de Maryland, nos Estados Unidos, mantinham o canal DaddyOFive (“pai de cinco”). Foi a mãe biológica das crianças, Rose Hall, quem recuperou a guarda de dois deles.

Num dos vídeos, o pai e a madrasta filmam a reação do caçula, Cody, de 9 anos, ao lhe contarem que ele seria adotado por outra família. Em outro, o casal destrói o Xbox do garoto com um martelo. Há ainda um vídeo em que o casal espalha tinta pelo chão do quarto do caçula e o xingam, responsabilizando-o pela bagunça.

Enfermeira joga recém-nascido junto com lençóis em cesto de roupa suja

Mike e Heather, no entanto, negaram que os vídeos sejam abusivos. Eles alegam que a maioria deles é falsa e que as pegadinhas seriam, na verdade, encenadas.

“Fiquei com o coração partido e perturbada ao ver meus filhos serem abusados”, disse Rose. Ela ficou com Cody e com Emma, de 12 anos. A investigação de abuso está em andamento.

Os vídeos postados pelo casal já foram apagados. Apenas um, um pedido de desculpas postado em 22 de abril, está disponível para acesso. O canal tem mais de 760 mil assinantes. Segundo a imprensa norte-americana, estima-se que o casal ganhava entre 200 mil e 350 mil dólares por ano – o equivalente a uma faixa entre 650 mil e 1,1 milhão de reais – com publicidade veiculada no DaddyOFive.

 

Com informações  de BBC.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Deixe sua opinião